RONDONOTICIAS sexta-feira, 6 de dezembro de 2019 - Criado em 11/10/2001

Traficante é preso em flagrante com 92 porções de cocaína

Segundo a Polícia, rapaz é reincidente no tráfico, e confessou que comercializava cada porção por R$ 10 na Rodoviária da capital


Rondonoticias

19/11/2019 09:53:42 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar de Porto Velho prenderam em flagrante na noite dessa segunda-feira (18) na entrada do Residencial Cristal da Calama, bairro Jardim Santana, Zona Leste da capital, Gladson Isaac B. S., de 18 anos com quase 100 porções de cocaína.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito foi abordado durante patrulhamento pela localidade. Ao perceber a aproximação da viatura, o rapaz demonstrou nervosismo. Dentro de uma sacola que estava com ele, os policiais encontraram encontraram 92 porções da droga.

Também conforme relatado na ocorrência, o jovem é reincidente no crime de tráfico, e confessou que comercializava cada porção da substância por R$ 10 nas proximidades da Rodoviária de Porto Velho.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.