RONDONOTICIAS sábado, 14 de dezembro de 2019 - Criado em 11/10/2001

Casal é preso na capital após denúncia de maus-tratos contra bebê

Criança precisou ser internada por conta da gravidade dos ferimentos. Caso aconteceu no bairro Socialista, Zona Leste de Porto Velho


g1/ro

20/11/2019 11:51:40 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Um casal foi preso em Porto Velho na noite dessa terça-feira (19) após a Polícia Militar (PM) receber uma denúncia de maus-tratos contra uma criança de 1 ano de idade. O caso aconteceu no bairro Socialista, Zona Leste. Segundo a PM, a menina tinha ferimentos nos glúteos e precisou ficar internada.

Conforme a ocorrência registrada, os suspeitos, de 37 e 44 anos, negaram as agressões no primeiro contato com os policiais e tentaram impedir que eles vissem os ferimentos na criança.

No entanto, os agentes perceberam que ela tinha ferimentos nos glúteos e estava suja de fezes.

A suspeita disse que já havia procurando atendimento médico há alguns meses e aplicava pomada, mas o ferimento não cicatrizava por causa das condições do ambiente.

Devido a gravidade dos ferimentos, o bebê precisou ser internado no Hospital Infantil Cosme e Damião, na Zona Norte.

Os demais filhos do casal, com idade entre 2 e 14 anos, foram apresentados à uma conselheira tutelar. Os dois suspeitos foram levados à Central de Polícia, onde a ocorrência foi registrada.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.