• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Eleição do Conselho Tutelar de Porto Velho será neste domingo

Só serão admitidos a votar os eleitores cujos nomes estiverem cadastrados na seção eleitoral. Confira os locais de votação


Comdecom

Publicada em: 22/11/2019 10:21:11 - Atualizado

PORTO VELHO RO - O II Processo de Escolha de Conselheiro Tutelar do Município de Porto Velho, ou seja, as eleições para conselheiros (as) tutelares (as) de Porto Velho, ocorrerão, neste domingo, 24 de novembro de 2019, das 9h às 17h, conforme Resolução nº 185 de 29 de outubro de 2019 que também determina os locais de votação.

Conforme a Resolução, o horário de início da votação pelos eleitores devidamente habilitados, será às 9h (nove horas) e o encerramento, impreterivelmente, se dará às 17h (dezessete horas) do domingo, dia 24 de novembro de 2019.

Os eleitores e pessoal de apoio poderão consultar a Zona Eleitoral de um eleitor pelo aplicativo e-Titulo, disponível para os sistemas Androide e iOS.

Só serão admitidos a votar os eleitores cujos nomes estiverem cadastrados na seção eleitoral. Poderá votar o eleitor cujo nome não figure no Caderno de Votação, desde que os seus dados constem do cadastro de eleitores da urna.

Para comprovar a identidade do eleitor perante a mesa receptora de votos, serão aceitos os seguintes documento: I – via digital do título de eleitor (e-Título); II – carteira de identidade, passaporte ou outro documento oficial com foto de valor legal equivalente, inclusive carteira de categoria profissional reconhecida por lei; III – certidão de reservista; carteira do trabalho; carteira de habilitação.

“Conforme o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Porto Velho, todos as providências estão sendo tomadas para os trabalhos das eleições transcorram dentro da normalidade. A Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), por determinação do prefeito, Hildon Chaves, está dando todo o suporte necessário para a realização do pleito”, informou o secretário da Semasf, Claudi Rocha.

CONFIRA ONDE VOCÊ VOTA:

I – Zona 2 de Porto Velho – RO

E.E.E.F.M. Flora Calheiros Cotrim

Rua Assis Chateaubriand, 7643 – bairro Esperança da Comunidade;

II – Zona 6 de Porto Velho – RO

E.E.E.E.M. Rio Branco

Rua Rafael Vaz e Silva, 1250 – bairro Nossa Senhora das Graças;

III – Zona 20 de Porto – RO

E.M.E.F. Joaquim Vicente Rondon

Rua Garopaba, 2615 – bairro Cohab Floresta;

IV – Zona 21 de Porto velho – RO

E.E.E.F.M. Risoleta Neves

Rua Edite Feitosa, 8158 – bairro Tancredo Neves;

V – Zona 6 no Distrito de Jaci Paraná

Escola Municipal Cora Coralina

Rua Ilário Maia, s/n.


Fale conosco