• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Inscrições para o Mestrado na Universidade Federal Fluminense encerram nesta sexta-feira


Ascom TRE

Publicada em: 22/11/2019 12:41:44 - Atualizado

RONDÔNIA - A Universidade Federal Fluminense (UFF), em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), reabriu as inscrições do Processo Seletivo Especial de programa de mestrado (Sociologia e Direito: Minter – Rondônia) até o dia 22 de novembro de 2019, para servidores, magistrados e candidatos residentes em Rondônia.

A seleção para o programa de pós-graduação (mestrado) em Sociologia e Direito da UFF será realizada na primeira semana do mês de dezembro de 2019, entre os dias 3 e 6, na sede TRE-RO, na Av. Presidente Dutra, nº 1889, bairro Baixa da União, em Porto Velho, conforme novo calendário descrito no Edital Especial de Seleção PPGSD 2020.

Para garantir uma das 25 vagas, os (as) candidatos (as) passarão por quatro etapas, sendo elas: prova de conteúdo (escrita), prova de proficiência em língua estrangeira (inglês ou francês), exame dos títulos (currículo) e apresentação oral do projeto e entrevista.

Todos aqueles que submeteram seus requerimentos de inscrição até o dia 4 de outubro de 2019 foram comunicados por meio de seus e-mails de contato fornecidos no formulário.

Inscrições e edital

As inscrições serão feitas unicamente por meio do correto preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado na página da seleção.  

Para visualizar o edital especial de seleção, o(a) candidato(a) deverá acessar a página do programa na seção “Processo Seletivo Especial 2020 – MINTER-RONDÔNIA” e acessar o formulário eletrônico de inscrição, bem como realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 150,00 (Guia de recolhimento da União – GRU) até o dia 22 de novembro de 2019.


Fale conosco