• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

PM prende acusado de estuprar ex-namorada no quintal de casa

Crime ocorreu nesse domingo. Nesta segunda-feira, outro homem de 38 anos acusado de tentar matar a ex-namorada também foi preso em flagrante


Rondonoticias

Publicada em: 02/12/2019 09:27:41 - Atualizado

Imagem ilustrativa

PORTO VELHO RO - Um homem de 33 anos foi preso em flagrante após estuprar a ex-namorada de 47 anos nesse domingo (01) em uma residência no bairro Esperança da Comunidade, Zona Leste da capital.

De acordo com a ocorrência, a violência sexual aconteceu depois que a vítima, que estava em um Bar com amigos, aceitou uma carona do ex. Ao chegar em casa, a mulher foi surpreendida pelo homem, que mediante ameaças de morte a ela e do filho dela, praticou o estupro ainda no quintal da casa. A vítima também sofreu lesões no joelho.

Após o ato criminoso, o acusado saiu, a mulher acionou a PM e ele acabou preso. Segundo relatos da vítima aos policiais, recentemente ela já havia sido estuprada pelo ex e não denunciou por medo.

Mais violência contra a mulher

Nas primeiras horas desta segunda-feira (02), outro homem de 38 anos acusado de tentar matar a ex-namorada de 39 anos foi preso em uma residência no bairro Nacional, Zona Norte de Porto Velho. 

Conforme a ocorrência, ele invadiu a casa da ex-mulher após o padrasto da vítima sair para trabalhar. Armado com uma faca, ele entrou no quarto dela e passou a torturá-la com uma faca no pescoço, ameaçando-a de morte. A mulher também teve um dente quebrado com um soco dado pelo ex-marido e foi asfixiada com um travesseiro para não pedir socorro. 

Após muito tempo de violência e tortura, a vítima conseguiu gritar pela a mãe. A PM foi acionada e prendeu o homem em flagrante. 

Esfaqueamento

Também nesse domingo (01), um homem de 53 anos foi preso após esfaquear a perna direita do atual marido de sua ex-mulher na Rua Elias Gorayeb, bairro Liberdade, em Porto Velho. O atual esposo de 34 anos foi socorrido na Policlínica Ana Adelaide. O autor da tentativa de homicídio foi preso junto com um amigo, que desacatou os policiais no momento da prisão.


Fale conosco