RONDONOTICIAS sábado, 14 de dezembro de 2019 - Criado em 11/10/2001

Menina de 4 anos de idade é estuprada por primo de 13 anos em Porto Velho

Adolescente foi apreendido na casa onde morava com a vítima na Zona Leste da capital


Rondonoticias

03/12/2019 08:02:50 - Atualizado

Foto ilustrativa

PORTO VELHO RO - A Polícia apreendeu na tarde dessa segunda-feira (02), um adolescente de 13 anos após ter abusado da prima de apenas 4 anos de idade em uma residência na Rua Társila do Amaral, bairro Teixeirão na Zona Leste da capital.

A denúncia foi feita à Polícia pelo pai da criança depois que ele recebeu um ligação da ex-esposa relatando a violência. Segundo o Boletim de Ocorrência, na residência, a mãe da menina contou aos policiais militares que descobriu o abuso sexual quando a mãe do adolescente avisou que a filha dela estava trancada no banheiro e chorando muito. 

A menor disse à mãe que estava com dores nas partes íntimas, mas não quis dizer o que havia acontecido. A mãe levou a menina para o quarto e lá constatou que a criança estava com sangramento nas partes íntimas. O adolescente, que morava na mesma casa da vítima, foi apreendido imediatamente, e o Conselho Tutelar acionado para acompanhar o caso juntamente com os pais da menor e do adolescente.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.