RONDONOTICIAS segunda-feira, 27 de janeiro de 2020 - Criado em 11/10/2001

Dupla de criminosos mata evangélico em chácara após oração

Os bandidos fugiram na sequência e a vítima ainda foi socorrida para o posto de saúde, mas já chegou sem vida


07/12/2019 12:04:37 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - A Polícia Militar registrou na manhã deste sábado, 07, a morte a tiros de um homem identificado como Júlio César da Silva. O crime aconteceu em uma chácara localizada na Linha 02, quilometro 28, distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho-RO.

Conforme relato feito pela esposa da vítima, o marido levantou bem cedo para orar e depois realizar serviços corriqueiros em casa. E que após o término da oração ele foi surpreendido por dois bandidos de jaquetas em abordo de motocicleta de cor preta, que chegaram armado atirando contra a vítima. 

Conta a mulher que um dos tiros atingiu a nuca e outros três no tórax do marido.  Na sequência os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.  Júlio foi socorrido até o posto de saúde mais próximo, mas já chegou sem vida.

A Polícia Militar foi ao local do crime, mas não conseguiu prender os bandidos. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Porto Velho e a polícia Civil assumiu as investigações. 


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.