RONDONOTICIAS segunda-feira, 27 de janeiro de 2020 - Criado em 11/10/2001

Polícia tira de circulação quadrilha conhecida como do "Gol Branco"

Os marginais, a bordo de uma gol branco, aterrorizavam a zona leste da capital


07/12/2019 12:39:31 - Atualizado

PORTO VELHO - A Polícia Militar prendeu na noite de sexta feira, 06, após assalto a uma residência localizada na Rua América Central, bairro Três Marias, a famosa quadrilha denominada do "Gol Branco".

De acordo com a ocorrência, durante a fuga  eles ainda roubaram a moto modelo FAN de uma mulher que passava pelo local. Com o bando foram apreendidos os objetos, dinheiro levados da residência e a moto roubada da mulher, além de uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 22.

O bando era composto pelos marginais identificados como: Hércules P. T. S., 22, Leonardo C. S., 19, Vitor G. S., 20, e um adolescente de 16 anos que, no primeiro assalto, invadiram uma casa, renderam os moradores e, após um arrastão no local, todos fugiram no Gol branco.

Já na Rua Felipe Camarão, eles roubaram a moto de uma mulher e um dos criminosos  saiu pilotando o veículo. 

Após os delitos a PM foi chamada e conseguiu prender os marginais, A moto possuía sistema de rastreamento  o que possibilitou à polícia chegar até o bando que foi detido na Rua Ivone Chaquian com Avenida José Amador dos Reis, zona leste da capital.

A quadrilha vinha cometendo uma série de delitos nas redondezas, sempre a bordo de um gol branco.

Todos foram levados para a Central de Flagrantes e devem responder pelos crimes correspondentes.



Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.