21/04/2017 09:51:46 - Atualizado em 24/04/2017 08:35:13

Ex-vereador da capital é morto a tiros dentro de caminhonete


PORTO VELHO - RO - O ex-vereador de Porto Velho, Joaquim Vilela da Silva, de 58 anos, popularmente conhecido pelo nome de “Pitico Vilela”, foi foi executado com vários tiros nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (21), em Nova Califórnia, distrito de Porto Velho, distante cerca de 356 quilômetros da capital de Rondônia.

A Polícia Militar da localidade foi acionada pelos moradores que presenciaram no momento da ação criminosa.

De acordo com informações preliminares, Vilela estava conduzindo sua Caminhote Hilux , de cor branca, quando dois homens ocupando uma motocicleta alta de cor escura, encostaram ao lado da vítima, o carona desceu, sacou de uma arma e efetuou vários disparos. Pitico foi atingido e perdeu o controle do veículo e bateu em um muro de uma residência.

Uma ambulância do posto de saúde chegou ir até o local, mas foi constatado que Vilela já estava sem vida. Policiais Militares isolaram toda a proximidade aonde aconteceu o delito e a perícia técnica, junto com o rabecão, foram acionados para a realização dos trabalhos de praxe.

O corpo do ex-vereador foi removido para o Instituto médico legal da capital. Para Polícia Civil que investiga o caso, o crime pode ter duas ligações, uma acerto de contas e a outra motivação pode ser política.

TRAJETÓRIA:

Na legislatura de 2.004 a 2008, “Pitico” foi vereador em Porto Velho, eleito com 1.434 votos. Na ocasião ele foi preso sob a acusação de ter participado de um homicídio no Mato Grosso.

Atualmente Vilela residia em Nova California, próximo da divisa com o vizinho estado do Acre..

fonte: Rondonoticias

comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias