21/04/2017 10:30:25 - Atualizado em 24/04/2017 08:35:53

Polícia Militar prende ladrões furtando porcos em área rural

JI-PARANÁ-RO - A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta feira, 21, três elementos praticando furto na zona rural do Município de Ji-Paraná, região central de Rondônia.

De acordo com informações dos policiais, eles faziam patrulhamento de rotina pela linha Santa Rita, quando abordaram dois elementos em uma moto transportando três porquinhos. Questionado sobre a procedência dos animais, eles disseram que furtaram os bichos de uma propriedade na Linha Itapirema, na companhia de um terceiro elemento.

De acordo com os elementos, Vagner Souza de 29 anos é enteado do caseiro e organizou o furto, ele foi preso em uma moto logo em seguida. Os primeiros abordados carregando que carregam os três porquinhos, foram identificados como Welinton da Silva Alves de 23 anos e Junior viana de Barros, de 33 anos.

Eles confessaram ainda aos policiais que furtaram os animais para consumo próprio. Checada a ficha nominal, a polícia constatou mandado de prisão em aberto por roubo, em desfavor Junior Viana.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de plantão junto com os animais, que foram mortos e a faca usada no crime.

fonte: Rondonoticias

comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias