07/12/2017 08:35:47 - Atualizado em 07/12/2017 08:35:47

Caminhão colide em motocicleta e deixa motoboy com suspeita de fratura na perna

JARU, RONDÔNIA - Por volta das 10:00h da manhã desta quarta feira(06), um motoboy que é funcionário de uma empresa de auto peças do Município, foi colidido na traseira de sua motocicleta na marginal da Br-364, no momento em que o mesmo estava parado aguardando um pedestre atravessar na faixa.

Segundo informações, o motoboy que seguia sentido a ponte do Rio Jaru, estava parado e aguardando um pedestre atravessar a faixa, e foi violentamente atingido na parte traseira da motocicleta por um caminhão Iveco ¾, que seguia pela Av. Dom Pedro I, e havia adentrado aquela via rapidamente e não freou a tempo de parar, o que resultou na colisão.

Com o impacto, o jovem da motocicleta caiu e ficou deitado sob o solo, enquanto aguardava a Equipe do Corpo de Bombeiros, que foi acionado por populares que passavam pelo local e deram assistência ao jovem até a chegada dos socorristas.

O jovem foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até o pronto socorro do Município, teve escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na perna esquerda.

A Polícia Rodoviária também foi acionada e compareceu ao local para registro de boletim de ocorrência.

fonte: Jaru Online

comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias