• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

VÍDEOS: Fortes chuvas alagam ruas e avenidas da capital e causam transtornos

Intensidade das chuvas desse sábado provocaram até o desabamento do forro do teto da Maternidade Municipal Mãe Esperança de Porto Velho


Rondonoticias

Publicada em: 29/12/2019 09:26:46 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Um velho problema da capital do estado na temporada de chuvas voltou a incomodar a população na noite desse sábado (28). As fortes chuvas que iniciaram por volta das 17 horas e prosseguiram até o final da noite, alagaram várias avenidas, ruas e  causaram estragos.

A intensidade das chuvas provocaram até o desabamento do forro do teto da Maternidade Municipal Mãe Esperança de Porto Velho. Felizmente, ninguém foi ferido.

As imagens dos alagamentos e do desabamento na Maternidade foram divulgadas em vídeos e fotos pela rede social por moradores e pessoas que estavam nos locais. Entre os pontos mais críticos mostrados, estão o cruzamento das avenidas Rio de Janeiro com Rio Madeira onde foram mostrados carros inundados pelas águas das chuvas que transbordaram pelos bueiros e causaram a inundação e pessoas arriscando a travessia de um lado para o outro.

As ruas do bairro Cuniã como Ananias Ferreira de Andrade, Alba, Medianeira, Vila Rios e Avenida Guaporé com Amazonas também ficaram intransitáveis.

Na maioria dos locais atingidos, o trânsito só voltou a fluir normalmente na madrugada deste domingo.

CONFIRA AS IMAGENS NOS VÍDEOS:


Fale conosco