• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

VÍDEO: Guindaste vira e derruba barco dentro do Rio Guaporé em RO

Motorista do caminhão guincho caiu do veículo após o tombamento; barco ficou destruído


Publicada em: 08/01/2020 09:04:50 - Atualizado

PIMENTEIRAS DO OESTE RO - Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que um caminhão guincho tenta colocar um barco dentro do Rio Guaporé, mas tomba para trás. Como consequência, o barco acaba despencando no rio. O caso aconteceu nessa terça-feira (7) em Pimenteiras do Oeste e foi confirmado pela Polícia Militar (PM) local.

No vídeo também é possível ver quando o motorista do caminhão guincho cai do veículo durante o acidente. Com a queda, o barco rebocador ficou destruído. Já o caminhão teve a parte traseira danificada.

A PM acredita que a situação foi ocasionada devido leve afundamento do solo durante a manobra. Mas reiterou que o caso trata-se de um acidente e que não é a primeira vez que acontece no município.

Caminhão guincho tombou perto do rio Guaporé em Pimenteiras do Oeste, RO  — Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O condutor do caminhão foi encaminhado a uma unidade hospitalar de Pimenteiras, ficou em observação e já recebeu alta. A polícia revelou também que o dono do barco rebocador, que estava perto do local, chegou a passar mal e foi levado ao hospital da cidade.

Também até a noite de terça-feira, o barco continuava atrelado ao caminhão. O veículo pertence a uma empresa privada de Vilhena (RO), conforme a PM.

A Perícia Técnica foi acionada pela PM para apurar o acidente, mas como houve apenas danos materiais, não apareceu no local.

Fonte: g1/ro


Fale conosco