RONDONOTICIAS segunda-feira, 21 de setembro de 2020 - Criado em 11/10/2001

PRF prende condutor embriagado com moto roubada e recaptura foragido da Justiça

As duas prisões foram realizadas na noite de terça-feira (14), na área urbana de Porto Velho (RO)


PRF

Publicada em: 15/01/2020 11:03:06 - Atualizado

PORTO VELHO, RO - Na noite de terça-feira (14), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagraram um homem embriagado guiando uma motocicleta roubada e também recapturaram um foragido da Justiça. As duas prisões aconteceram após fiscalizações de trânsito no trecho urbano de Porto Velho (RO).

Aproximadamente às 19h, um motociclista avistou a presença de um comando policial no km 57 da BR-319, logo após a ponte sobre o Rio Madeira (sentido Amazonas), e entrou de forma brusca na Vila do DNIT. Os agentes, então, efetuaram o acompanhamento e alcançaram a moto. Durante a fiscalização, a equipe verificou que o condutor não era habilitado, estava embriagado (0,99 mg/L) e que a moto era roubada.

Já por volta 23h50, os policiais deram ordem de parada a um ônibus, que seguia a linha Porto Velho x Pimenta Bueno (RO), no km 698 da BR-364. Ao checar nos sistemas a documentação de um dos passageiros, a guarnição constatou a existência de um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Porto Velho, em razão de condenação por furto.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br