• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Jovem com moto adulterada é preso pela PRF em Porto Velho

Ao realizar a identificação veicular, a equipe policial notou que alguns dos sinais identificadores haviam sido suprimidos


PRF

Publicada em: 16/01/2020 14:36:32 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - Na manhã desta quinta-feira (16), policiais rodoviários federais efetuaram a prisão de um jovem, de 18 anos, que trafegava em uma motocicleta adulterada. O indivíduo recebeu ordem de parada da guarnição policial quando passava pelo km 701 da BR-364, próximo ao Bairro Ulisses Guimarães, em Porto Velho (RO).

Os agentes, aproximadamente às 9h, iniciaram a abordagem e realizaram a identificação veicular, durante a qual notaram que alguns dos caracteres das numerações do chassi e do motor haviam sido suprimidos. O condutor alegou que somente teria retirado a moto de uma oficina e que o veículo seria de propriedade do seu vizinho, não sabendo informar detalhes relativos à sua aquisição.

Tendo em vista o flagrante constatado pela guarnição, o homem recebeu voz de prisão pela prática do crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, previsto no artigo 311 do Código Penal, e foi, posteriormente, encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.


Fale conosco