• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Homem marca programa com mulher casada e quem aparece é o marido


Folha do Sul

Publicada em: 31/01/2020 15:00:22 - Atualizado



VILHENA, RO -  Um caso inusitado de apropriação indébita foi registrado na noite de quinta-feira, 30, em Vilhena. Um homem de 55 anos, que marcou um programa com uma mulher de 38, foi surpreendido pelo esposo dela, de 39, e teve seu celular levado. A Polícia Militar foi acionada para resolver a situação.
 
O homem mais velho, autor da denúncia, esperava a mulher nas proximidades da creche Tia Dora, no bairro Jardim Eldorado, para que fosse cumprido o combinado entre eles.
 
Por volta das 19 horas, um desconhecido se aproximou e pediu emprestado o celular do denunciante, para fazer uma ligação, mas, ao pegar o aparelho, o colocou no bolso e disse a seguinte frase: “Você vai até a minha casa que eu irei lhe entregar depois que eu, você e minha esposa conversarmos”. Tratava-se do companheiro da mulher com quem o homem de 55 anos havia marcado o programa.
 
Diante da situação, a PM foi até o local e, em seguida, levou a vítima até a residência do casal, no bairro São José. Lá, o homem de 39 anos falou que não estava mais com o aparelho que tinha levado, pois tinha entregado o celular para sua esposa.
 
Quando a mulher chegou em casa, inicialmente ela também negou estar com o pertence da vítima e depois disse ter o deixado embaixo de uma árvore, na avenida José do Patrocínio. A guarnição foi até o local e encontrou o aparelho.
 
Em seguida, os três envolvidos foram levados para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), para prestar esclarecimentos.
 
 


Fale conosco