• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Vídeo mostra jovem perdendo controle da moto antes da morte

Imagens foram feitas por sistema de monitoramento de clínica


Folha do Sul

Publicada em: 13/02/2020 14:14:45 - Atualizado



VILHENA, RO - Enquanto sobra indignação nas redes sociais contra o Saae, após a morte de um jovem de 21 anos, supostamente por uma falha da autarquia que cuida da coleta de lixo e da distribuição em Vilhena, a entidade emitiu nota e prometeu apurar o caso (veja abaixo, na íntegra).
 
O acidente, que matou na hora o jovem Jefferson Bruno Souza Souto, 21 anos, sobrinho do ex-prefeito de Cerejeiras, Kleber Calisto, aconteceu na noite de ontem, na principal avenida da cidade.
 
O site obteve, com exclusividade, imagens do momento em que o rapaz perde o controle da moto que conduzia, e invade o canteiro da via pública, atingindo uma árvore. O vídeo foi gravado pelo sistema de monitoramento de uma clínica que fica nas proximidades do local do fato.
 
NOTA
Em razão do triste acidente de trânsito ocorrido na noite desse dia 12 na avenida Major Amarante, em que, infelizmente, faleceu um jovem, o Saae (Serviço Autônomo de Águas e Esgoto) vem a público, em primeiro lugar, se solidarizar com a família.
 
Ao mesmo tempo, o Saae informa que está acompanhando a apuração dos fatos para tomar as providências que forem necessárias.






Fale conosco