• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Crianças morrem e pai fica em estado grave em acidente na BR-364


Rondonoticias

Publicada em: 16/02/2020 07:29:14 - Atualizado

RONDÔNIA  - Na tarde de sábado (15), os irmãos Renan Santos Freitas de 04 anos, e Kaiki dos Santos Freitas, de 12 anos de idade, morreram em um grave acidente na BR 364, entrada do distrito de União Bandeirante, em Porto Velho.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, as vítimas e o pai que está em estado grave, seguiam em um veículo de modelo HB20 de Jaci Paraná para o distrito de Nova Mutum quando o veiculo Jeep Trole que seguia de Novo Mutum para Jaci Paraná acabou invadindo a pista contraria.

Kaik estava no banco da frente e Renan no banco de trás em uma cadeirinha, mas com o impacto ambos acabaram vindo a óbito no local.

O motorista do Jeep fugiu após o acidente, Segundo informações de populares que passavam pelo local, o mesmo estaria momentos antes do acidente ingerindo bebida alcoólica em Novo Mutum, onde ele é morador. O condutor do Jeep foi identificado pela PRF como João Lopes da Silva.

O motorista do HB 20 foi socorrido em estado grave primeiramente ao Hospital de Jaci Paraná e em seguida e encaminhado para o Hospital João Paulo II.

 


Fale conosco