RONDONOTICIAS quinta-feira, 28 de maio de 2020 - Criado em 11/10/2001

Filho de advogado tenta matar policiais atropelados durante perseguição


Rondonoticias

Publicada em: 16/02/2020 08:53:50 - Atualizado



ILUSTRATIVA

PORTO VELHO, RO - Na noite de sábado (15), um jovem de 20 anos, tentou matar atropelada uma equipe policial, após abordagem na Avenida Dom Pedro II com Rua Euclides da Cunha.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz estava em uma caminhonete Land Rover, estacionada na calçada de um hotel de trânsito do Exército Brasileiro. Quando os militares iam fazer o auto de infração, ele entrou no veículo, não obedeceu à ordem de parada e saiu jogando a caminhonete em cima da guarnição.

Houve uma intensa perseguição pelas ruas da capital, e os policiais ainda fizeram disparos nos pneus do carro do jovem, que mesmo assim, continuou em fuga até conseguir despistar a Polícia.

Uma testemunha denunciou que o infrator havia escondido o carro na garagem de um escritório de advocacia situado na Rua José Bonifácio, região central de Porto Velho. A polícia se dirigiu até lá e constatou que advogado, dono do escritório, é pai do jovem. Ele  passou os dados do filho para que a ocorrência fosse feita. O jovem não foi localizado.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br