• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Tio suspeito de estuprar sobrinha é morto a facadas pelo cunhado (atualizada)

Informações preliminares dão conta de que Germano seria suspeito de molestar uma criança de dois anos...


Publicada em: 21/02/2020 21:32:18 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: A Polícia Militar registrou na noite desta sexta feira, 21, uma tragédia familiar. Consta da ocorrência policial, que uma briga entre cunhados por causa de um suposto estupro de criança, redundou em morte. 

O fato  ocorreu em uma residência na Rua do Ouro, conjunto Marechal Rondon, zona norte da capital. 

Conforme o boletim policial, Germano Mafra Guerreiro, de 37 anos, filho do servidor público aposentado Benedito Guerreiro Contente, ex-superintendente do DNIT, foi morto a facadas pelo cunhado, identificado como Roberto.

Informações preliminares dão conta de que Germano seria suspeito de molestar uma criança de dois anos e o cunhado teria ido até até a casa dele tomar satisfação sobre o delito cometido. 

Após desentendimento, os dois iniciaram uma acirrada discussão e Germano teria atacado o cunhado com com duas facadas, sendo uma no abdómen e a outra no pescoço.  Ferido, o cunhado reagiu, tomou a faca e matou Germano com vários golpes. 

Ato contínuo, o acusado da morte foi socorrido ferido para uma Unidade de Saúde do Município.

CONHEÇA OS DETALHES DA TRAGÉDIA FAMILIAR

Conforme consta do boletim de ocorrência, a irmã da vítima chegou na casa de sua mãe, acompanhada do casal de filhos menores de idade, quando percebeu que seu irmão também estava no imóvel, mas não deu importância.

Em determinado momento, a mulher ouviu o filho chorar e, quando foi verificar, percebeu que a fralda da criança estava abaixada e logo imaginou que ele estivesse feito necessidades fisiológicas, mas observou de pronto,  que não e, depois de um certo tempo, percebeu que seu filho estava tentando tirar a fralda. Ao prestar-lhe ajuda, constatou esperma seco nas partes intimas da criança e foi tirar satisfação com Germano, que negou ter mexido com o bebê, argumentando que ela estava louca.

Em seguida, a  mulher ligou para seu marido, identificado como Roberto, de 47 anos,  que estava na casa de sua irmã que mora nas proximidades. Ao chegar, o pai da criança foi logo procurando Germano e tomando satisfação, quando iniciaram uma acalorada discussão. 

Germano se apossou de uma faca e atacou Roberto com vários golpes na região do pescoço, tórax e costas. Neste momento, a mãe de Germano tentou apartar a briga e acabou lesionada no dedo da mão. Mesmo ferido, Roberto tirou a faca de Germano e começou a desferir-lhe golpes, deixando-o com as vísceras expostas e tendo morte instantânea.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, chamou o SAMU,  que constatou o óbito de Germano e prestou socorro a Roberto até a Policlínica Ana Adelaide, onde recebeu os primeiros socorros e, posteriormente, foi encaminhado para um hospital particular. 

A perícia fez os trabalhos necessários e o corpo foi removido para o IML. A arma do crime foi apreendida e o caso foi registrado na Central de Flagrantes.



Fale conosco