• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Criminosos rendem família, atiram em adolescente mas acabam presos


Rondonoticias

Publicada em: 14/12/2017 09:50:08 - Atualizado

PORTO VELHO, RONDÔNIA - Júnior Almeida da Silva, 23 anos, Gilvanir Coelho Pires 43 anos, Jânio Albuquerque 39 anos e a Cleonice Freire Damasceno, 21 anos, foram presos na noite de quarta-feira (13), suspeitos de roubar pertences de uma residência na rua Por do Sol, bairro Universitário, Zona Leste de Porto Velho.

Segundo informações da vítima, três homens chegaram ocupando um veículo modelo Gol de cor cinza, e dois desceram usando máscaras e armados, renderam a família e anunciaram o assalto subtraindo do imóvel uma TV 40 polegadas e um roteador Wi-Fi.

No momento do roubo, o filho de 16 anos do proprietário do imóvel acordou e um dos suspeitos se assustou e efetuou um disparo na direção do menor.

Em seguida, os três fugiram no veículo tomando destino ignorado.

O polícia Militar foi acionada e após colher informações ficou em diligências com intuito de localizar os suspeitos. Através de denúncias, os militares chegaram até os elementos em uma vila de apartamentos localizado na Av. Rio de Janeiro próximo da Av. Guaporé, bairro Agenor de Carvalho, mesma região.

Foram encontrados em um dos apartamentos, as máscaras usadas no roubo, celulares e relógios de procedência duvidosa , além de uma porção de cocaína.

A arma e os objetos roubados nao foram localizados, e segundo a polícia um dos suspeitos entregou os objetos para um conhecido, o mesmo que não foi localizado.

Diante dos fatos, os três homens juntamente com a mulher que é esposa de um dos conduzidos, foram apresentados na Central de Flagrantes onde foram reconhecidos pelas vítimas.

O veículo usado no roubo não é roubado, porém está com a documentação atrasada e foi removido até o pátio do Detran.


Fale conosco