• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Ladrão é preso em flagrante pela PM após praticar furto em residência

O suspeito já velho conhecido no meio policial foi identificado como LEANDRO ANTUNES TILLIVS, vulgo “Mascote” de 26 anos.


Alerta Rolim

Publicada em: 14/12/2017 10:40:17 - Atualizado

ROLIM DE MOURA, RONDÔNIA - Por volta das 03h45 da madrugada desta quinta-feira (14), a Polícia Militar em Rolim de Moura/RO prendeu em flagrante um suspeito, após a prática de um furto em residência no Centro da cidade. A prisão ocorreu na Rua Barão de Melgaço no Bairro Planalto.

De acordo com informações, uma Guarnição de Rádio Patrulha da PM realizava patrulhamento de rotina, momento em que foi avistado o suspeito, levando consigo alguns produtos possivelmente furtados. O suspeito ao perceber a aproximação da viatura policial, abandonou os produtos e iniciou uma fuga a pé, sendo finalmente detido em um matagal.

No momento da prisão, o indivíduo estava em posse de uma faca. Aos policiais, o suspeito relatou que os produtos eram oriundos de um furto que o mesmo acabara de praticar, levando os militares até a casa de onde teria subtraído tais produtos.

O suspeito foi identificado como Leandro Antunes Tillivs, vulgo “Mascote”, já velho conhecido no meio policial. “Mascote” foi apresentado na Unisp, onde foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de furto.

Já na Unisp foi descoberto pela Polícia Civil que Leandro Antunes é autor de uma tentativa de roubo, ocorrida também durante a madrugada no Centro da cidade. Na ocasião, o suspeito estava em posse de uma faca, e teria invadido uma residência. Passou a exercer graves ameaças a uma família, na tentativa de levar dinheiro, porém por motivos até então incertos, o bandido fugiu do local sem levar nada.


Fale conosco