• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Suspeito é preso em flagrante pela PM após praticar roubo a uma mulher

O suspeito já conhecido no meio policial foi identificado como MARCOS ANTÔNIO SEMLER DE SOUZA, de 28 anos.


ALERTA ROLIM

Publicada em: 15/12/2017 09:21:36 - Atualizado

ROLIM DE MOURA, RONDÔNIA - Por volta das 08h45 da manhã desta quinta-feira (14), a Polícia Militar em Rolim de Moura/RO prendeu um homem suspeito de ter praticado roubo a uma mulher. O crime ocorreu na Avenida 7 de Setembro, Bairro Boa Esperança, enquanto a vítima caminhava com uma criança de apenas 05 anos. O bandido estava armado, rendeu a mulher exercendo grave ameaça, e após subtrair um aparelho celular fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada a princípio por uma pessoa que teria avistado o bandido em fuga após cometer o crime e o seguia. Uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até o local passando a realizar diligências, no entanto, o bandido teria entrado num matagal.

Graças às informações obtidas através da população, a Guarnição policial passou a realizar diligências no Bairro Bom Jardim, vindo a avistar o suspeito que empreendia fuga. O mesmo passou a transpor cercas e terrenos e teria invadido uma residência, vindo inclusive a ameaçar de morte a proprietária da casa, caso o denunciasse.

A Guarnição da PM chegou rapidamente ao local, vindo a prender o suspeito no interior da residência. O celular roubado e a arma utilizada para praticar o crime foram encontrados abandonados a algumas quadras do local. Foi verificado pelos militares, que a arma trata-se na verdade de um simulacro. O suspeito, o aparelho celular e o simulacro foram apresentados na Unisp de Rolim de Moura.

O suspeito já velho conhecido no meio policial foi identificado como Marcos Antônio Semler. O mesmo foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial e irá responder por crime de roubo.


Fale conosco