• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Laerte Gomes cria fluxograma e normatiza procedimentos

Ferramenta contribuirá na gestão e no controle dos processos administrativos da Assembleia


ASSESSORIA

Publicada em: 07/04/2020 21:56:42 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Laerte Gomes (PSDB), assinou o Ato nº 033/2020, referente ao fluxograma dos processos administrativo da Casa de Leis. 

Após 36 anos de implantação do Poder Legislativo no Estado de Rondônia, essa é a primeira vez que uma ferramenta que contribuirá na gestão e no controle dos processos administrativos da Assembleia é criada. 

“Isso permitirá a descrição precisa e clara do sequenciamento do fluxo dos processos de forma célere e transparente para a nossa administração”, anunciou Laerte Gomes.

Segundo o parlamentar, até então, em nenhuma outra gestão foi criada um fluxograma para saber “onde nasce e onde morre” cada processo. “É mais um exemplo de seriedade, transparência e economicidade de nossa gestão, a implantação dessas ferramentas”, afirmou o presidente.

O fluxograma foi criado através de diagramas com todas as instruções normativas, informando o procedimento de cada processo que tramita na Assembleia Legislativa e qual a responsabilidade de cada setor.



Confira o Ato 033/2020:


Fale conosco