• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Durante reunião de família, homem dispara contra primo e tio em Guajará-Mirim


O mamoré

Publicada em: 12/04/2020 11:44:53 - Atualizado

Durante uma reunião em família, sobrinho disparou contra tio e o próprio primo, no bairro Nossa Senhora de Fátima, município de Guajará-Mirim/RO, durante a noite da última sexta-feira santa, 10.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registra por policiais militares, na residência localizada a Avenida José Cardoso Alves, bairro Fátima, estavam reunidos tio de 36 anos e o sobrinho de 27 anos, residente no bairro Jardim Esmeralda, na sala encontrava a idosa de 63 anos, mãe e avó. 

Quando chegou o neto conhecido por Joílson, adentrou com tudo na casa e seguiu até os fundos da casa onde estava o tio de e o primo, efetuando dois disparos em direção dos mesmos, porém não acertando o alvo. 

Policiais militares foram informados pelas supostas vítimas e testemunhas, inclusive a proprietária da casa. A arma usada não souberam informar. Os policiais procuraram por cápsula ou estojo de munição, bem como marcas de perfuração na parede ou na cerca próximo onde encontravam-se as vítimas, mas nada foi localizado. 

Com o apoio da equipe do PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) realizaram buscas, mas o acusado não foi localizado.


Fale conosco