• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Corpo é encontrado carbonizado às margens de via; polícia investiga


Rondonoticias

Publicada em: 18/12/2017 09:14:54 - Atualizado

RONDÔNIA, JARU - Um corpo carbonizado foi localizado na manhã desse domingo (17), no Km 1,5 da Linha 610, sentido distrito de Bom Jesus, em Jaru. Moradores encontraram o corpo, aparentemente de um homem, completamente queimado caído às margens da vicinal e acionaram a Polícia Militar.

Possivelmente pneus foram jogados sobre o corpo e ateado fogo, pois há fios de metal sobre o cadáver, que ficou apenas com a sola do pé esquerdo sem queimar e aparentemente a vítima é de cor morena clara.

Ainda não se sabe se a vítima foi executada no local ou desovada e incinerada ali.

A Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil também foi acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência e já investigam o caso.

Está praticamente descartada a hipótese de latrocínio, pois junto ao corpo de vítima estava o seu aparelho celular do tipo smartphone. Um chaveiro grande com duas chaves, sendo uma menor, possivelmente de cadeado, também foi localizado com a vítima e pode ajudar a identificá-lo.

O corpo está na funerária Dom Bosco de Jaru, que pede a quem tiver algum familiar desaparecido e reconhecer os objetos que estavam com a vítima que compareça para realizar o possível reconhecimento.











Fale conosco