• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Marginais ameaçam policiais mas são presos com droga

Foi constatado ainda que o motorista do carro Marivaldo dirigia embriagado, tendo teor alcoólico de 0, 49 MG/L


Publicada em: 05/07/2020 12:04:32 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - A Polícia Militar prendeu na noite de sábado, 05, cinco elementos identificados como Edivaldo G. S., 29, Jandersonei S. B., 25, Emanoel F. S., 32, Adriano S. N., 42, e Marivaldo V. N,. 30, anos acusados de tráfico de drogas.

O fato aconteceu na BR-319, bairro São Sebastião, zona Norte de Porto Velho (RO), capital de Rondônia.

De acordo com o boletim,  a guarnição fazia patrulhamento de rotina e, quando passou em uma faixa de pedestre. freou para permitir a passagem de um casal. 

Atrás do carro da polícia, o motorista de um carro modelo Voyage também freou bruscamente e quase atingiu a viatura, e o casal que cruzava a pista.

Ao avistar os PMs, motorista aumentou a velocidade e foi seguido pelos agentes foi alcançado. Vendo que a guarnição era composta por apenas dois militares, os cinco ocupantes do carro ameaçaram:   "Vamos  partir para cima e dar um pau neles, que não são de nada".

Os policiais pediram reforços e rapidamente três viaturas chegaram e contiveram a valentia da turma. 

Feita a revista no veículo, foram encontradas 10 porções de cocaína. Indagados, nenhum assumiu ser dono do entorpecente. 

Foi constatado, por fim, que o motorista do carro, identificado como Marivaldo, dirigia embriagado, tendo teor alcoólico de 0, 49 MG/L.

Todos foram levados para a Central de Flagrantes.


Fale conosco