• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Preso "Luquinha" que participou da morte de capitão da Base Aérea

O criminoso foi preso em um bar na Rua Sheila Regina com Airton Senna, bairro Teixeirão, na zona Leste de Porto Velho (RO).


Publicada em: 02/08/2020 10:30:31 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: A Polícia Militar prendeu na madrugada de domingo, 02, o foragido da justiça identificado como Lucas Barbosa de Oliveira, o "Luquinhas", acusado de participar do latrocínio do  capitão da Base Aérea, de Porto Velho, Ericristhowam Silagi da Silva, de 32 anos.

O capital morreu em circunstâncias trágicas, durante assalto, na madrugada de sábado, 25 de abril deste ano, em sua residência, na Vila dos Oficiais, situada na Avenida Presidente Dutra com Herbert de Azevedo, zona central de Porto Velho, capital de Rondônia.

A prisão do criminoso ocorreu através de uma denúncia anônima e ele foi encontrado em um bar na Rua Sheila Regina, esquina  com Airton Senna, bairro Teixeirão, setor de de Porto Velho, capital de Rondônia.

No ato da prisão "Luquinhas" chegou a resistir e foi necessário a força física para contê-lo. Ainda assim, ele danificou a viatura policial com chutes.

Lucas também é acusado de render e roubar a arma de um sargento da Polícia Militar no último mês de março deste ano, no mesmo bairro onde ocorreu sua prisão.

Sobre o crime da morte do militar já estavam presos Wesley Ferreira dos Santos, autor dos disparos e um casal de taxista, Adriano M. C., Raquel F. G., acusado de dar fuga para os autores do crime. 

Falta ser preso ainda um indivíduo identificado como Alecsandro Ribeiro da Silva, também foragido da justiça.


Fale conosco