RONDONOTICIAS sexta-feira, 18 de setembro de 2020 - Criado em 11/10/2001

Motorista de aplicativo e mais seis pessoas saem ilesas após carro capotar

O carro seguia na Guaporé com Rua João de Souza Lima, bairro Aponiã, quando a passageira que vinha no banco de trás puxou o volante para o lado, fazendo o carro capotar...


Publicada em: 02/08/2020 17:35:06 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - A Polícia Militar registrou na madrugada de domingo, 02, um grave acidente de trânsito, no qual um motorista de aplicativo, de 31 anos, sob efeito de álcool e em alta velocidade, capotou várias vezes um veículo modelo Citroen 03, com seis abordo que saíram ilesas, embora o carro tenha ficado totalmente destruído. 

De acordo com a ocorrência, o carro seguia na Avenida Guaporé com Rua João de Souza Lima, bairro Aponiã  em Porto Velho, quando a passageira de 29 anos, que vinha no banco de trás do veículo, puxou o volante para o lado, fazendo com que o motorista perdesse o controle, e colidisse contra um muro de um terreno baldio. 

Com o impacto da batida, o carro deu perda total e a mulher causadora do acidente saiu correndo pela Avenida Calama com Mamoré, quando foi presa próximo a um posto de combustíveis.

Com a chegada da polícia, o motorista fez o teste de bafômetro dando resultado positivo para embriaguez na direção.

Todos foram levados para a Central de Flagrantes.










MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br