• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Preso homem com droga, celulares e pé de maconha em casa

Segundo a polícia, David e um comparsa também são suspeitos de ter roubado os aparelhos celulares de uma mulher de 33 anos, e de uma adolescente de 17 anos...


Publicada em: 07/08/2020 16:28:24 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - Foi preso na noite de quinta feira, 07, um homem identificado como David F. B., de 35 anos, após ser flagrado com várias porções de droga e um pé de maconha em um apartamento, situado no  Orgulho do Madeira, zona leste de Porto Velho, capital de Rondônia.

Segundo a polícia, David e um comparsa também são suspeitos de ter roubado os aparelhos celulares de uma mulher de 33 anos, e de uma adolescente de 17 anos.

Conforme o boletim policial, uma testemunha seguiu a dupla e avistou quando os eles abordaram a motocicleta no condomínio, entraram em um dos apartamentos e abordaram David.

Consta ainda na ocorrência que antes de abrir a porta do apartamento, David arrancou o pé de maconha de um jarro e jogou em uma lixeira. Os policiais perceberam o chão sujo de terra preta e localizaram o pé de maconha.

Ainda no apartamento, os militares apreenderam 27 porções de maconha e uma balança de precisão.

A motocicleta foi apreendida com David, mas o comparsa dele, a arma usada no crime e nem os celulares foram encontrados. O veículo não possuía restrição de roubo.


Fale conosco