• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Homem não aceita fim da relação, atira na esposa e arma falha

A vítima ainda contou que conviveu com o suspeito por vários meses e que se separou algum tempo atrás, mas ele não aceita o fim da relação


Publicada em: 09/08/2020 11:46:23 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: - Uma mulher de 29 anos escapou da morte depois de ter a arma apontada para sua cabeça e o ex-marido ter disparado. O crime só não se consumou porque o revólver falhou.

O fato aconteceu na madrugada de sábado (08), após o ex-marido invadir a casa da tia da vítima na rua São João no bairro Floresta, zona sul de Porto Velho, capital de Rondônia.

De acordo com relato da vítima, ela estava na casa de sua tia fazendo o uso de bebidas alcoólicas na companhia de outras pessoas, quando  o ex-marido invadiu a residência e, com um revólver em punho, apontou para a cabeça da vítma e disparou várias vezes, mas a arma falhou,  momento em que a sua tia interveio e o homem saiu correndo tomando rumo ignorado.

A vítima  por fim aos policiais, que  conviveu com o acusado por vários meses e que se separou já faz algum tempo, mas o homem não aceita o fim do relacionamento e vem fazendo sucessivas ameaças de morte e ela teme por sua vida.

O caso foi registrado e a polícia busca localizar o agressor.



Fale conosco