RONDONOTICIAS sábado, 19 de setembro de 2020 - Criado em 11/10/2001

Empresario é executado a tiros próximo da Rodoviária da capital

O suspeito do crime seria um outro dono de um hotel nas proximidades...


Rondoniaovivo

Publicada em: 14/08/2020 14:52:56 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - A Polícia Militar registrou na manhã desta sexta-feira, 14, um homicídio em que foi vítima o empresário Antônio Romeu de Almeida, 46 anos.

Ele tinha passagens pela polícia por tráfico e homicídio e foi executado a tiros próximo da Estação Rodoviária da capital. O suspeito de executar o crime seria um outro proprietário de hotel nas proximidades.

Consta da ocorrência que a vítima estava chegando ao local em uma motocicleta quando um carro modelo saveiro, de cor vermelha, se aproximou e um homem  armado desceu e efetuou vários tiros de pistola contra vítima, e na sequência, fugiu  tomando destino ignorado.

O empresário foi socorrido pelo seu próprio filho na  carroceria de uma caminhonete e foi levado para o Hospital João Paulo II, mas o empresário já chegou sem vida.

Diz ainda a ocorrência que um morador de rua que  passava pelo local, também foi vítima de bala perdida que acertou sua mão e ele foi socorrido para a Policlínica Ana Adelaide.

A Polícia Civil esteve no local fez o trabalho de praxe e trabalham com duas linhas de investigação:  um possível acerto de contas ou crime passional.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br