• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Polícia prende dupla de alta periculosidade, acusada de matar comerciante para roubar

Fernando foi morto asfixiado com um lençol, segundo a perícia.


Rondonoticias

Publicada em: 15/09/2020 08:50:34 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - Na segunda-feira (14), a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio, prendeu Júlio César da Silva, 19, e Carlos Vinicius Santos do Nascimento, 21, acusados de matar o comerciante Fernando Lopes Trindade, 60 anos.

Segundo informações policiais, a dupla estava em um hotel no Distrito de Jaci-Parana. Com eles, foram apreendidos cerca de R$ 30 mil reais roubados da vítima, o aparelho celular e alguns objetos que compraram com o dinheiro do crime, além de duas motocicletas que pertenciam à vítima que foi morta asfixiada com um lençol, segundo a perícia.

RELEMBRE O CASO:

Na segunda-feira (14), o comerciante identificado como Fernando Lopes Trindade, 60 anos, foi encontrado morto em uma residência localizada na Rua Lotus com Joaquim da Rocha, bairro Castanheira, na zona Sul de Porto Velho , capital de Rondônia.

De acordo com informações de populares, a vítima morava no mesmo terreno em que tem um comércio há 20 anos. Ele foi encontrado com os pés e mãos amarrados e com sinais de tortura. Um irmão dele foi ao local após estranhar que o comércio não havia sido aberto e encontrou o homem morto.


Fale conosco