• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Vídeo: Antes de ser morto, assaltante roubou barbearia e fez família refém

O suspeito Anderson acabou baleado no abdômen. Mesmo ferido ele rendeu uma família em um carro e fazendo refém exigiu que o motorista saísse do local em alta velocidade.


Rondonoticias

Publicada em: 19/09/2020 08:53:30 - Atualizado

PORTO VELHO, RO - Na noite de sexta-feira (18), Anderson Campos Correa, 22 anos, vulgo "Pachola”, morreu após participar de um roubo, trocar tiros com um policial à paisana e fazer uma família refém. O caso ocorreu na zona leste de Porto Velho, capital de Rondônia.

Segundo informações policiais, Anderson e seu comparsa, identificado como Francisco Romário Barbosa do Nascimento, teriam tentado realizar um roubo a residência, mas como não conseguiram,  invadiram uma barbearia e assaltaram funcionários e clientes.

Na fuga a dupla trocou tiros com um policial. O suspeito Anderson acabou baleado no abdômen. Mesmo ferido, ele rendeu uma família em um carro e, fazendo refém, exigiu que o motorista saísse do local em alta velocidade.

O bandido teria ainda  apontado a arma para a esposa e o bebê do dono do automóvel que, em desespero, entrou em luta corporal e conseguiu tomar a arma do ladrão.

A Polícia foi chamada e no local socorreu o criminoso baleado, mas ele não resistiu e morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele já possuía passagem pelo crime de roubo a residência. Francisco que estava foragido do Sistema Prisional.

Veja o vídeo do assalto:



Fale conosco