• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Jovem é preso após tentar matar a facadas ex-marido da atual companheira

Consta da ocorrência que o acusado estava bebendo com a ex-mulher da vítima e, ao chegarem na casa dela, Antônio, o marido, estaria na frente de casa esperando...


Publicada em: 20/09/2020 10:30:46 - Atualizado


PORTO VELHO-RO: - A Polícia Militar prendeu na madrugada de domingo, 20, um jovem de 23 anos, identificado como Ueslys S.S., após esfaquear Antônio Francisco M. B., 37 anos.  

O fato ocorreu defronte de uma residência localizada na Rua Teodora Lopes, bairro São Francisco, na zona Leste de Porto Velho, capital de Rondônia.

Consta da ocorrência que o acusado estava bebendo com a ex-mulher da vítima e, ao chegarem na casa dela, Antônio, o marido, estaria na frente  de casa esperando.

Na sequência, os dois entraram e luta corporal e testemunhas separaram os brigões. Mas o acusado, enciumado, entrou em casa e voltou armado com uma faca e atacou Antônio com dois golpes nas costas, que foi socorrido por seu irmão até a UPA leste.

A PM foi chamada e prendeu o agressor e o levou para a Central de Flagrantes. A vítima precisou ser transferida ao hospital João Paulo II, dada a gravidade dos ferimentos sofrido.




Fale conosco