• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Funcionária da Energisa é agredida por cliente quando aferia medidor

Trabalhadores realizavam o serviço de fiscalização quando um dos moradores chegou enunciando xingamentos. 


Redação

Publicada em: 22/09/2020 14:42:04 - Atualizado

Porto Velho - Nesta terça-feira (22) uma funcionária da empresa Energisa de 29 anos foi agredida durante inspeção em medidores de energia na Rua Clara Nunes, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO). 


De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava junto com outros trabalhadores enquanto realizavam o serviço de fiscalização nos medidores de uma vila de apartamentos, no momento em que um dos moradores chegou enunciando xingamentos.

Alterado, o homem partiu para violência e desferiu socos na mulher, que ficou lesionada no tórax e braços devido as agressões. A vítima acionou a Polícia Militar, poém, o homem fugiu. A ocorrência foi registrada no DP da área como lesão corporal.

NOTA ENERGISA

A Energisa repudia a agressão sofrida pela sua colaboradora em Porto Velho durante o exercício de suas funções profissionais. A empresa está prestando todo suporte médico e psicológico à colaboradora. Para a empresa, nada justifica tais atos de desrespeito à trabalhadora que desempenha uma função digna e de fundamental importância para a sociedade. A concessionária tem no respeito à vida humana seu mais importante valor, colocando a segurança de seus colaboradores e dos mais de 20 milhões de clientes em primeiro lugar. A distribuição de energia é uma concessão da União, que segue as regras definidas e fiscalizadas pelo Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL, órgão regulador do setor nas diversas regiões do país. A empresa informa que está tomando todas as providências necessárias contra tais abusos e garante que não poupará esforços para combater fraudes e buscar a melhoria na prestação de serviços, preservando o bem-estar e o conforto de todos os rondonienses, em especial, nossos colaboradores e clientes.


Fale conosco