• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Homem é baleado por 38 na Zona Norte de Porto Velho

Os Policiais militares e o Samu foram acionados para o local. O homem não quis dizer quem teria tentado matá-lo e nem a motivação


REDAÇÃO

Publicada em: 20/10/2020 14:39:53 - Atualizado

PORTO VELHO - No final da manhã desta terça-feira (20), um homem de aproximadamente 30 anos sofreu tentativa de homicídio a tiros nas proximidades da Rua Joaquim Nabuco com Paulo Leal, na região Central de Porto Velho.

Os moradores e comerciantes da região disseram que só viram o momento em que o homem chegou correndo desesperado pedindo socorro, dizendo que tinha sido baleado. Os Policiais militares e o Samu foram acionados para o local.

O homem identificado apenas pelo apelido de "Cacoal", não quis dizer quem teria cometido o crime e nem a motivação. Nas proximidades de onde a vítima caiu foram encontradas três cápsulas de pistola calibre 380.

Alguns comerciantes chegaram a informar que "Cacoal" é suspeito de cometer furtos na região para poder usar drogas. Ele foi encaminhado para o hospital João Paulo II.A Polícia Civil ficará com a responsabilidade de investigar o caso.


Fale conosco