RONDONOTICIAS quinta-feira, 3 de dezembro de 2020 - Criado em 11/10/2001

Homem encontra ex-esposa em bar, espanca, mas apanha de clientes

A vítima, estava ingerindo bebida alcoólica com a prima dela, quando ele chegou, começou a xingá-la e já foi logo desferindo socos e pontapés...


Publicada em: 21/10/2020 13:38:40 - Atualizado


PORTO VELHO - RO
- A Polícia Militar registrou na noite de terça feira, 20, mais um caso de violência doméstica, dentre os inúmeros constantes em boletins de ocorrência nos últimos dias.

Desta vez um homem de 41 anos surrou a ex-esposa de 37 anos, mas foi espancado por clientes de um bar onde ele bebia em companhia de uma prima.   O fato aconteceu no conjunto  Marechal Rondon, em Porto Velho, capital de Rondônia.

Conforme o registro da ocorrência, a vítima, ex-esposa do acusado, estava ingerindo bebida alcoólica em companhia de uma prima dela, quando ele chegou, começou a xingá-la e já foi logo desferindo socos e pontapés na vítima. 

Clientes que frequentavam o bar saíram em defesa da mulher e passaram a espancar o agressor que fugiu do local em uma motocicleta e saiu bastante lesionado, principalmente na cabeça.

A Polícia foi chamada, mas quando chegou o acusado já havia fugido. Foi feito buscas em várias unidades hospitalares, mas ele não foi encontrado.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br