• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Homem armado com picareta destrói casa e veículo e vai preso na capital

Uma equipe da PM estava nas proximidades no momento em que foi acionada por populares afirmando que o homem estava muito alucinado


REDAÇÃO

Publicada em: 21/10/2020 14:54:07 - Atualizado

PORTO VELHO - No final da noite de terça-feira (20), os Policiais Militares prenderam  um homem de 34 anos, acusado de destruir uma residência e um veículo na Rua Piramutaba, no Bairro Lagoa, na Zona Leste da Capital.

A Polícia Militar foi acionada por moradores ao afirmarem que o homem alucinado estaria destruindo a residência e um carro modelo Corsa com  uma picareta .

Quando os militares se aproximaram, o acusado fugiu correndo, pulando muros de outras residências, mas logo acabou sendo localizado e preso.

Os policiais voltaram com ele até o local do crime e constataram que a casa estava com as janelas e portas quebradas, além do carro também com lataria e vidros danificados.

O acusado contou que naquele local ele mais cedo tinha comprado droga, que teria sido roubado e, por esse motivo, estava revoltado. Indagado pelos agentes, o dono da residência negou que ali funcionasse uma boca de fumo e que não sabe a motivação de ter o carro e sua residência destruídos.

O acusado do crime foi levado para a Central de Flagrantes e na delegacia ainda desferiu um soco no nariz de um outro homem que se encontrava preso. 

A vítima da agressão teve que ser encaminhada para a UPA devido sangramento no nariz. Na delegacia ele ainda agrediu um outro preso.


Fale conosco