• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Polícia persegue casal de moto que bate em árvore e morre na hora

O casal em uma motocicleta Honda Titan não obedeceu ordem de parada. O piloto saiu em fuga pela contramão da Avenida Jorge Teixeira, bateu em uma árvore e morreu na hora...


Publicada em: 25/10/2020 12:20:01 - Atualizado


PORTO VELHO-RO: - A Polícia Militar registou na madrugada deste domingo, a morte de um casal após fugir da polícia em uma motocicleta e bater o veículo contra uma árvore. O fato aconteceu na Avenida Tiradentes, bairro da Embratel, em Porto Velho, capital de Rondônia.

Conforme consta da ocorrência, que Samuel Assis Lima de Miranda, 26 anos, e uma jovem ainda não identificada, trafegando em uma motocicleta Honda Titan não obedeceu ordem de parada de uma equipe da Polícia Militar e, em fuga pela contramão da Avenida Jorge Teixeira, pegou em seguida a Avenida Tiradentes e antes de chegar na Avenida Rio Madeira perdeu o controle da direção e se chocou contra uma árvore no canteiro central, morrendo ainda no local do acidente.

Durante revista feita os policiais não encontraram nenhum ilícito com o casal. A jovem de aproximadamente 20 anos não portava documentos de identificação.

O Instituto Médico Legal foi chamado e recolheu os corpos.




Fale conosco