• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Polícia Militar prende sobrinhos que agrediram tio por causa de herança

A vítima acionou a Polícia Militar e os acusados foram presos ainda na casa consumindo bebida alcoólica como se nada tivessem cometido


Publicada em: 22/11/2020 09:21:28 - Atualizado


Candeias do Jamari-RO: A Polícia Militar prendeu na noite de sábado, dois homens com idade de 39 e 41 anos, após eles espancarem o próprio tio de 43 anos a facadas. O fato aconteceu  em uma residência na Rua São Francisco, bairro Santa Izabel, no município de Candeias do Jamari, município distante 20 km da capital de Rondônia.

Conforme relato da vítima à polícia, ela foi surpreendida ao chegar em casa pelos sobrinhos que na sua entrada já começaram desferindo vários socos e pontapés. Na sequência com o tio no chão, os sobrinhos continuaram o espancamento  até ele  conseguir se levantar a fugir. 

Ainda conforme o relato da vítima, os acusados diziam que o tio deveria ir embora de Candeias do Jamari, pois ele queriam se apossar da casa onde ele mora. Um dos acusados ainda correu atrás dele com uma faca, mas não conseguiu alcançá-lo.

A Polícia foi chamada e quando os agentes chegaram encontraram os agressores bebendo cerveja como se nada tivesse acontecido. 

 Os irmãos foram presos e levados para a Central de Flagrantes.



Fale conosco