• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Pai e filho se esfaqueiam por causa de dinheiro do auxílio emergencial

O jovem de 23 anos estaria discutindo com outro irmão que queria pegar o auxílio emergencial dele, mas trocando pela metade do valor


REDAÇÃO

Publicada em: 26/11/2020 14:32:22 - Atualizado


PORTO VELHO- Na manhã desta quinta-feira (26), aconteceu uma briga por causa de dinheiro do auxílio emergencial que terminou com um pai de 49 e o filho dele de 23 anos esfaqueados em uma casa na Rua Petrolina, bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações da polícia o jovem de 23 anos estaria discutindo com outro irmão que queria pegar o auxílio emergencial dele, mas trocando pela metade do valor.

O rapaz teria se armado com uma faca enquanto o irmão pegou um pedaço de madeira.

Em seguida, o pai resolveu entrar na briga, mas acabou sendo esfaqueado no braço pelo filho. Lesionado e com raiva, o pai tomou a faca do filho e esfaqueou ele na testa e no braço.

Depois disso, o homem foi em busca de socorro e o filho mesmo ferido ficou no local até a chegada da PM.

O jovem disse que não desejava ser socorrido para uma unidade médica e nem representar criminalmente o pai.Os policiais ainda procuraram o homem em unidades hospitalares, mas não o encontraram.

De acordo com a ocorrência de lesão corporal recíproca, as brigas familiares têm sido constantes, haja vista que sempre que usam drogas e consomem bebida alcoólica entram em desentendimento e a PM é acionada.


Fale conosco