• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Motorista tenta fugir do Denarc arromba portão e é preso com armas

Foi verificado ainda durante consulta nominal que o homem já foi preso e condenado por tráfico de drogas


REDAÇÃO

Publicada em: 28/11/2020 08:24:52 - Atualizado


PORTO VELHO - Na madrugada de sábado (28), João A. S., de 41 anos, foi preso com armas de fogo após realizar fuga embriagado na BR-425, em uma caminhonete modelo Hilux, município de Nova Mamoré.

O motorista desobedeceu a ordem de parada de uma equipe de policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Porto Velho que estava naquela região participando da Operação Hórus.

Os policiais contaram que o homem vinha em zigue-zague dirigindo uma caminhonete Hilux e, ao receber voz de abordagem, fugiu. Os agentes também disseram que puderam constatar que durante a fuga ele teria colocado a velocidade de pelo menos 200 por hora no veículo.

O homem só parou após arrombar com a Hilux o portão de uma residência. Em seguida, cambaleando, desceu do veículo e disse que aquela casa era dele.

No local, os policiais fizeram revista e localizaram uma pistola calibre 9 mm, duas espingardas e várias munições. Também foi verificado durante consulta nominal que o homem já foi preso e condenado por tráfico de drogas.

Segundo a polícia, João irá responder por posse de arma de fogo, desobediência, direção perigosa e embriaguez na direção.


Fale conosco