publicidade

Polícia Militar prende suspeito e apreende maconha dentro de geladeira

Também foram encontradas duas porções de cocaína dentro da carteira do suspeito.

OURO PRETO, RONDÔNIA - Policiais prenderam, na manhã desta quarta-feira (10), um jovem de 21 anos após encontrarem dentro da geladeira do suspeito várias porções de maconha. Dentro de sua carteira também havia uma quantidade de cocaína. A prisão e a apreensão ocorreram na rua Aracaju, bairro Incra, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Consta no boletim policial que os policiais receberam a informação de que o suspeito estaria guardando em sua residência um revólver e que havia indícios de que a arma estaria sendo utilizada para praticar roubos na cidade de Ouro Preto do Oeste.

Diante da denúncia, os policiais foram até o endereço. Porém, ao chegarem ao local não havia ninguém na residência. Em seguida, descolaram-se até o local de trabalho do suspeito, logrando êxito em localizá-lo.

O suspeito acompanhou os policiais até sua residência e autorizou que fosse realizada uma busca. Foi encontrado dentro da geladeira, no compartimento de verduras, uma sacola contendo várias porções de maconha, totalizando 255 gramas. Dentro da carteira porta-cédulas do suspeito também foram achadas duas porções de cocaína.

De acordo com a polícia, o jovem assumiu ser o proprietário dos entorpecentes e disse que comercializava aquelas drogas. Diante do que foi constatado, o mesmo foi preso e conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi entregue ao comissário de plantão juntamente com as drogas e a quantia de R$ 470,00.




Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

publicidade