RONDONOTICIAS quarta-feira, 26 de setembro de 2018 - Criado em 11/10/2001

Homem é executado a tiros, sendo registrado o primeiro homicídio no município


Machadinho Online

11/01/2018 09:20:06 - Atualizado

MACHADINHO DO OESTE, RONDÔNIA - Na Tarde desta quarta-feira, 10, a Polícia Militar de Machadinho D’Oeste-RO, registrou a primeira ocorrência de crime contra a vida, no município.

De acordo com informações, a PM foi acionada para verificar uma denúncia de disparos de arma de fogo, na Avenida Marechal Dutra, Bairro Bom Futuro, onde havia um homem caído ao solo.

No local, os militares encontraram a vitima, Sivanildo Westfal Pires, 38 anos, caído, com várias marcas de perfurações, inclusive na cabeça e já sem vida, apresentando características de execução.

Uma testemunha que presenciou o fato afirmou aos policiais que a vítima ao estacionar seu veículo em frente a uma residência, desembarcou e foi surpreendido por um homem, ainda não identificado, que efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção, e sem chances para se defender, acabou atingido.

Outras testemunhas disseram que o autor dos disparos seria um homem moreno, magro, que conduzia uma motocicleta Broz, cor branca e vermelha.

A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime até a chegada dos peritos de Jaru.

Após a chegada da pericia criminal, foram realizados os trabalhos técnicos e liberado o corpo para a funerária plantonista.

O crime de homicídio será investigado pela Polícia Civil de Machadinho.



Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.