• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Morre homem esfaqueado pelo próprio sobrinho por ciúmes no interior


EXTRA DE RO

Publicada em: 12/01/2018 08:33:08 - Atualizado

VILHENA, RONDÔNIA - Claudinei de Lima, de 30 anos, morreu por volta das 17h00 desta quinta-feira, 11, no Hospital Regional de Vilhena, onde estava internado desde a madrugada, quando foi esfaqueado pelo próprio sobrinho.

A vítima que sofreu uma perfuração no abdômen, estava acompanhando a ex-esposa do familiar até a casa dela após uma confraternizacao realizada na residência de sua irmã, mãe do agente, quando foram surpeendidos pelo mesmo, que agrediu a ex-companheira e seguidamente, esfaqueou o próprio tio.

O autor do crime até o momento, não foi localizado.

Conheça o caso: Ciúmes leva sobrinho a esfaquear o próprio tio

O caso foi registrada na madrugada desta quinta-feira, 11, na Avenida Perimetral, Setor 19, em Vilhena, onde um homem de 30 anos, foi esfaqueado pelo próprio sobrinho por ciúmes.

Quando uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local, se deparou com a vítima apresentando uma perfuração a faca no abdômen, que teria sido praticado por seu sobrinho.

O homem relatou ainda, que após uma confraternização na casa de sua irmã, que é mãe do agente, ele se propôs a acompanhado a ex-esposa do sobrinho até a casa dela, devido esta estar com o filho ainda bebê.

No meio do caminho, o agente abordou ambos e após agredir a ex-mulher, de quem está separado a cerca de quatro meses, com tapas e empurrões, desferiu um golpe de faca contra o tio, lhe causando a lesão.

Diligências foram realizadas porém o agressor não foi localizado. Já a vítima foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até o pronto-socorro do Hospital Regional.


Fale conosco