• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Ladrão invade residência com proprietário dentro e pratica furto ameaçando vítima

O suspeito, antes de entrar, gritou que estava armado e que iria matar o proprietário.


GAZETA CENTRAL

Publicada em: 12/01/2018 08:59:53 - Atualizado

OURO PRETO, RONDÔNIA - Um jovem de 24 anos teve que fugir da própria residência, na madrugada desta quinta-feira (11), após um ladrão dizendo estar armado tê-la invadido e praticado furto. O fato aconteceu na rua Agmar de Souza Gomes, bairro Novo Horizonte, Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

No relato da vítima, ele diz que estava dormindo naquela madrugada quando um homem, conhecido pela alcunha de Porto Velho, bateu e chutou a porta da sala de sua residência. Segundo o proprietário da moradia, o suspeito dizia estar armado e que iria matá-lo, e que não adiantaria ligar para a polícia pois não daria tempo.

Para preservar sua vida, a vítima pulou a janela do quarto e foi até a casa de um dos vizinhos onde ligou para o número 190 para pedir a presença de uma guarnição policial. O jovem disse que o policial que atendeu a ligação passou a fazer várias perguntas e quando a vítima o questionou, em razão de estar ocorrendo naquele exato momento um furto, o militar justificou dizendo que as perguntas eram necessárias.

Relatou ainda que, quando os policiais chegaram ao local, o suspeito já teria praticado o furto e evadindo-se de lá. Detalhou que foram subtraídos um aparelho celular Motorola Moto G4 de cor branca, um par de chinelo e a quantia de R$ 260,00.

Ao descrever as características do suspeito para os militares, a vítima informou que os policiais disseram que já teriam abordado o autor do furto no Bar do Zé Trovão. Não restando outra opção, o jovem foi até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e registrou o ocorrido.



Fale conosco