13/01/2018 11:19:28 - Atualizado em 15/01/2018 10:00:41

Adolescente sofre tentativa de homicídio em Porto Velho

Ninguém foi preso até o momento

PORTO VELHO, RO - Na madrugada de sábado no Bairro Mariana, zona leste da capital, uma adolescente de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio sendo esfaqueada por três vezes em frente de uma residência. Após ouvirem gritos de socorro, moradores da região viram a moça caída ao solo coberta de sangue.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local e constatar a denúncia solicitaram uma ambulância avançada do Samu para socorrer a vítima que estava perdendo muito sangue e aparentava está sob efeito de álcool. Ela chegou a contar para os PMs que é da cidade de Guajará-Mirim e estava na casa de uma amiga e teria sido convidada para ir em um social para beber e quando já estava voltando para casa sozinha foi atacada por pelo menos duas pessoas que ela disse não os conhecer.

A vítima foi atingida no tórax, abdômen e braço e perdeu sangue no local e teve que ser levada para a emergência do hospital João Paulo II. Os policias ainda fizeram diligências pelo bairro, mas ninguém foi preso e o caso foi registrado no 6° DP.

fonte: Rondonoticias

comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias