• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Canoa naufraga com cinco pessoas da mesma família no Rio Madeira


Rondonoticias

Publicada em: 14/01/2018 17:10:17 - Atualizado

Fortaleza do Abunã, RO – Uma fatalidade ocorreu no sábado, 13, no Rio Abunã. Uma canoa naufragou e há pessoas desaparecidas. Infelizmente na manhã deste domingo, o corpo de uma criança de apenas 3 anos foi localizada sem vida boiando nas águas.

A equipe de reportagem fez contato telefônico com a Presidente da Associação de Moradores e Pescadores de Fortaleza do Abunã, Srº Francilene. Segundo ela, cinco pessoas da mesma família, sendo duas mulheres, dois homens e uma criança de apenas 3 anos de idade, estavam na canoa (foto abaixo).

As mulheres conseguiram se salvar. Infelizmente o corpo da criança foi encontrado por um morador da localidade na manhã deste domingo. Continua desaparecidos, Francisco Sobrinho que é conhecido na localidade como, “Peladão, e também Raimundo Cavalcante, conhecido como, “Raimundo da Onça”.

Na manhã deste domingo, uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou de Porto Velho até Fortaleza do Abunã para realizar buscas no Rio Abunã. Os moradores da localidade estão em choque pelo ocorrido.



Fale conosco