• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Jovem morre de cair de cima da casa durante trabalho de pintura no interior

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas chegou sem vida ao hospital. Suspeita é que o jovem tenha sofrido uma descarga elétrica.


G1

Publicada em: 15/01/2018 10:02:23 - Atualizado

ROLIM DE MOURA, RO - Um jovem de 19 anos morreu ao cair de cima de uma casa enquanto realizava um trabalho de pintura no imóvel, na tarde da última sexta-feira (12), em Rolim de Moura (RO), a 402 quilômetros de Porto Velho. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas chegou sem vida ao hospital. A suspeita é que o jovem tenha sofrido uma descarda elétrica.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o proprietário de uma residência localizada no bairro Centenário acionou o Corpo de Bombeiros e relatou que havia uma pessoa desacordada na casa dele. Quando a equipe de resgate chegou ao endereço, encontrou a vítima inconsciente e o socorreu até o Hospital Municipal, mas o jovem chegou sem vida a unidade hospitalar.

Ainda de acordo com o registro policial, o dono da casa disse que a vítima realizava um serviço de pintura, quando ouviu um barulho e ao verificar o que tinha acontecido, constatou que o pintor havia caído de cima da casa e estava desacordado. A testemunha relatou ainda que desconfia que o jovem possa ter sofrido uma descarga elétrica durante o trabalho.

Além da Polícia Militar (PM) foi ao local para o registro da ocorrência, a perícia criminal também foi acionada e realizou o trabalho que deve ajudar na descoberta da causa da morte. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). A Polícia Civil investigará o caso.


Fale conosco